Mulheres entram de graça no duelo entre Volta Redonda e Bangu no Raulino

Volta Redonda fará uma promoção de ingressos para o confronto com o Bangu, nesta sexta-feira (8), às 16h30, no Raulino de Oliveira. Na data é celebrado o Dia Internacional da Mulher e por isso as torcedores terão direito à gratuidade no confronto na Cidade do Aço. Todo o material de divulgação da ação, nas redes sociais, tem como destaque as funcionárias que trabalham no Voltaço. As entradas serão distribuidas no dia do jogo, no estádio, às 13h.


- Primeiramente, gostaria de desejar um feliz Dia Internacional da Mulher para todas as mulheres, em especial, para as torcedoras do Voltaço. Segundo, nada mais justo do que liberar a entrada delas para a partida. Fica aqui o convite para vocês comparecerem em peso ao Raulino de Oliveira, como vem acontecendo nos nossos jogos, e empurrarem o time em busca de mais uma vitória - disse o presidente Flávio Horta, ainda falando sobre as mulheres que participam do dia a dia do Volta Redonda.


- Sempre deixamos claro que o futebol vai muito além das quatro linhas. Não podíamos deixar de lembrar das nossas funcionárias, que estão no dia a dia, realizando um trabalho de excelência e sendo peças fundamentais no sucesso do Volta Redonda. Elas merecem todo o nosso carinho, não apenas hoje, mas todos os dias - ressaltou. 


Fora da promoção, os demais torcedores pagarão o valor de R$ 10. As vebdas estão acontecendo na Loteria Meia Meia, nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica; no Supermercado Empório Brasil, no bairro Retiro; e na bilheteria do estádio, apenas no dia da partida, a partir das 13h. A equipe tem 16 pontos na classificação e está na terceira colocação geral do Campeonato Carioca e na liderança da chave no segundo turno da competição, com 100% de aproveitamento na Taça Rio.


Este duelo pode deixa a equipe ainda mais próxima de uma classificação à semifinal geral do Campeonato Carioca. O time pega o Bangu às 16h30, desta sexta-feira (8), no Raulino de Oliveira.

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário