Andrezinho espera 2018 produtivo

Ao chegar ao Nova Iguaçu em 2018, muitos acreditavam que Andrezinho iria ajudar o clube a repetir o feito do ano anterior, quando o Laranja Iguaçuano fez a melhor campanha da sua história na Série A do Campeonato Carioca, ficando atrás apenas dos quatro grandes. O planejamento, entretanto, não saiu como o esperado. Uma lesão fez com que o meia jogasse apenas dois jogos e ele viu, de fora, o Orgulho da Baixada acabar o Estadual na zona de queda para Seletiva.

Confirmado no clube para mais um Estadual, Andrezinho espera que 2019 seja bem diferente. Aos 35 anos, ele acredita que a pré-temporada vai ajudá-lo na prevenção das lesões. Com a confiança em alta, o maestro não foge da responsabilidade e assume que precisa de um rendimento melhor.

- Minha expectativa está muito boa. No Campeonato Carioca foi um momento difícil para mim. Estava voltando do Goiás e fiquei um tempo sem treinar e atuar. Infelizmente tive uma lesão e não consegui dar sequência no trabalho. Agora tendo tempo, uma pré-temporada, já conhecendo melhor os companheiros, tenho certeza que vou conseguir render muito mais do que neste ano. Sei da minha responsabilidade e assumo-a. A vida é feita de desafios e esse é um grande desafio para mim. Tenho um carinho muito grande por esse clube e não vou sossegar até colocar o Nova Iguaçu no lugar que ele merece - afirmou o camisa 10.

Andrezinho acredita que 2019 será um recomeço para o Nova Iguaçu, que antes de sonhar com a fase principal do Campeonato Carioca terá que superar a Seletiva. O trabalho desenvolvido previamente merece elogios, segundo o jogador, que cita a importância do presidente Jânio Moraes na montagem do elenco.

- Acho que a próxima temporada será um recomeço, uma nova vida para o Nova Iguaçu. Sabemos que 2018 não foi um ano que esperávamos. Por isso temos que trabalhar muito para passarmos da Seletiva, que é um campeonato curto, mas muito difícil. Mas temos totais condições de colocar o Nova Iguaçu na fase principal, que é o Campeonato Carioca de verdade. O presidente está formando um time forte e com certeza vamos alcançar nossos objetivos - frisou o jogador, que concluiu analisando a Seletiva.

image

- Comparo a Seletiva com a Copa do Brasil. Não se pode errar. Temos alguns jogadores que já disputaram essa fase da competição e conhecem bem. É muito importante pontuar, principalmente em casa. É preciso fazer valer o fator campo. E temos que começar bem para ganharmos confiança, principalmente porque vamos estrear no nosso estádio. Acredito que chegaremos aos nossos objetivos.

A estreia do Nova Iguaçu na fase preliminar do Campeonato Carioca está marcada para o dia 22 de dezembro, no Laranjão, contra o Goytacaz.
Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário