Profut Volantes conquista acesso

Profut Volantes vence Campo Grande nos pênaltis e conquista o acesso B2

Profut Volantes e Campo Grande se enfrentaram na tarde deste domingo (30), no Estádio Giulite Coutinho, pelo jogo de volta da semifinal da Série C do Campeonato Carioca. Com gols de Lelê e Digreg, o Profute venceu por 2 a 1 e revidou o placar do jogo da ida, levando a partida para os pênaltis.


Nas penalidades, o Profut Volantes converteram todas as cinco cobranças, com Emerson Carioca; Tartá; Brian; Romário e Digreg. Pelo Campo Grande,  na quarta oportunidade, Jorge Alan bateu e a bola explodiu no travessão. Confirmando o acesso do Profute à Série B2 do Campeonato Carioca.


Além do acesso, o Profut Volantes também garantiu a vaga na grande final da Série C. A equipe enfrentará o Mageense, em jogos de ida e volta, com primeiro jogo no Estádio Los Larios e a segunda e decisava partida no Giulite Coutinho.

O Profut Volantes do técnico Paulo Roberto Miúdo jogou com William, Régis ( Mário Jr), Robson, Baiano e Marcos Japão, , Handriw ( Brian), Mateus Cruz, Tartá e Digreg, Emerson Carioca e Lelê ( Romário).

Créditos fotos: Marcos Faria Melo

Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário