Pedro vai ser operado

Médico fala sobre situação de Pedro e revela pedido para não divulgar necessidade de cirurgia

(Foto: Fernando Moreno / Futura Press / Estadão Conteúdo)

O Fluminense confirmou nesta terça-feira que o atacante Pedro precisará passar por uma cirurgia no joelho direito. O jogador sofreu um estiramento nos ligamentos e estava realizando tratamento convencional, porém, foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica após a realização de um exame nesta segunda.

O camisa 9 se lesionou no dia 25 de agosto, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Em vídeo publicado pela “FluTV”, o diretor de saúde do clube, Michael Simoni, falou mais sobre o procedimento e revelou um pedido de Pedro para não divulgar a necessidade de cirurgia por motivos pessoais.

– O atleta Pedro teve uma entorse no joelho, foi avaliado inicialmente, teve tratamento fisioterápico, havia esperança de não realizar tratamento cirúrgico. No dia 10, o Douglas Santos refez o exame de ressonância, e definiu no dia 10 a necessidade um tratamento cirúrgico. Houve um pedido por parte do jogador e do staff para que não falasse sobre o assunto por motivos pessoais do jogador – declarou Simoni.


Categoria:Exemplo de categoria

Deixe seu Comentário