21 97662-7647

 
Com dez, Paraíba do Sul perde para o Campo Grande em jogo de oito gols

O Paraíba do Sul até tentou, mas jogando com um jogador a menos desde o início do jogo, a equipe não consegui bater o Campo Grande, que levou os três pontos ao vencer o jogo por 5 a 3. Os gols do Campusca foram marcados por Luiz Henrique, duas vezes, Hebert, Jairo e Patrick. A equipe da casa ainda descontou com Adriano Felício, Bibico e Fabiano. A partida foi válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Carioca e aconteci na tarde desta quinta-feira (24), no Estádio Marrentão. 
 
Com a vitória, o Campo Grande chega aos 5 pontos conquistados e, na quinta colocação, volta a campo na próxima quinta-feira (31), quando enfrenta o Teresópolis, às 15h, no Estádio Alzirão. Já o Paraíba do Sul, lanterna do Grupo A, joga no mesmo dia e horário, mas contra o Tomazinho, no Louzadão. 
 
Dois golaços e placar igual 
 
Logo no começo do jogo o Campo Grande armou uma blitz no ataque. Assim, a primeira chance apareceu os cinco minutos, quando Diego recebeu na área, tirou o goleiro, mas foi bloqueado na hora da finalização. Ainda no ataque, o Campusca teve mais duas oportunidades com Hebert e Jairo, nenhuma teve a direção da meta defendida por Cadu.
 
Sem dar chances ao Paraíba do Sul, a equipe visitante continuava a atacar e logo conseguiu o prêmio pela ofensivisade. Aos 20 minutos, Luiz Henrique recebeu na entrada da área girou e acertou um lindo chute no ângulo direito de Cadu, que ainda tentou chegar nela: 1 a 0. 
 
A primeira chance do Paraíba do Sul só foi acontecer aos 30 minutos, quando Tainan cobrou falta e Guilherme, atrapalhado pelo campo, fez a defesa em dois tempos. Com o relógio marcando os 40 minutos, a equipe mandante teve três escanteios seguidos. No último, na aos 43, a bola sobrou para Adriano Felício, que cortou o adversário e acertou um lindo chute e deixou tudo igual.
 
Capusca aproveita superioridade numérica e leva os três pontos 
 
Os times voltaram do intervalo e antes mesmo do primeiro minuto o Galo da Zona Oeste desempatou. Luiz Henrique recebeu cruzamento e, contando com a ajuda de Cadu, deixou o Campo Grande na frente:  2 a 1.
 
Mas na base da superação a equipe comandado por Jorge Luiz não deu tempo o adversário comemorar e empatou aos oito minutos. Bibico foi lançado e tirou do goleiro, que saiu para tentar interceptar. O camisa 13 ainda teve tempo para puxar para a perna esquerda e deixar tudo igual: 2 a 2.
 
Antes dos 30 minutos a Campo Grande e consegui abrir uma boa vantagem. Aos 24 minutos, após uma saída errada de Cadu, Hebert bateu chutou rasteiro e fez o terceiro do Campusca. Quatro minutos depois, Cadu falhou deixou passar e Jairo completou para o fundo das redes: 4 a 2. 
 
Aos 39 minutos Fabiano colocou emoção no jogo. O camisa 11 recebeu no lado esquerdo do ataque e bateu forte, tirando do goleiro Guilherme e marcando o terceiro do time da casa. Mas na sequência, aos 40, Patrick puxou contra-ataque e deu números finais ao jogo: 5 a 3.
 
Fonte: FutRio
Foto: Luis Miguel/FutRio

Enquete
Qual o clube catarinense vai ter o melhor desempenho no brasileiro 2017?
Chapecoense
Avai
Criciuma
Figuerense
Joinville
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 10
Esta Semana: 68
Este Mês: 297
Total de Acessos: 11908
 
 
  Rádio Opção - Todos os Direitos Reservados   ACCHost Streaming e Hospedagem