21 97662-7647

 
7 de Abril bate Tomazinho e assume vice-liderança do Grupo A da Série C

Duas equipes em posições diferentes na tabela e mesmo número de vitórias na Série C do Campeonato Carioca se enfrentaram nesta quinta-feira (24), no Estádio Jairo Toscano. Quem levou a melhor foi o 7 de Abril, que bateu o Tomazinho por 3 a 1, de virada, e assumiu a segunda colocação do Grupo A da Quartona Estadual, com 10 pontos somados. O Alvinegro ficou em quarto, com sete.
 
Quem começou melhor foi o Tomazinho, que abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 15 minutos para ser mais exato, de pênalti. Ainda na etapa inicial, Cesar Pinto empatou para o 7 de Abril. A virada veio no segundo tempo, aos 30, com João Vitor e, minutos depois Thiago Biazzeto ainda ampliou. O placar final foi 3 a 1.
 
As duas equipes vão ter um bom tempo de preparação, já que só voltam a campo daqui a uma semana, coisa rara nos calendários do futebol carioca. Na próxima quarta-feira (30), no jogo que abrirá a oitava rodada da Série C Estadual, o 7 de Abril vai visitar p Itaperuna no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros. No dia seguinte, quinta (31), o Tomazinho vai receber o Paraíba do Sul no Louzadão.
 
Fonte: FutRio

Enquete
Quem vai ser o Campeão Brasileiro de 2017?
Corinthians
Palmeiras
Santos
Grêmio
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 7
Esta Semana: 14
Este Mês: 261
Total de Acessos: 12709
 
 
  Rádio Opção - Todos os Direitos Reservados   ACCHost Streaming e Hospedagem