21 97662-7647

 
Kiki marca dois, Itaboraí Profute vence Miguel Couto e assume vice-liderança

No jogo matinal desta sexta rodada de Série C do Campeonato Carioca, no Estádio Louzadão, o Itaboraí Profute contou com a estrela de Kiki, que marcou duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o Miguel Couto. O resultado deixa o time visitante na vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos. O Tricolor Iguaçuano, por sua vez, congela na quinata posição da mesma chave, com nove pontos ganhos.
 
Na próxima rodada, o Miguel Couto terá grande desafio. Em casa, no Louzadão, vai receber o Campos, em partida marcada para o próximo domingo (27), às 15h. Já o Itaboraí, tem a certeza de que vai somar três pontos, uma vez que tem pela frente o já eliminado Brasileirinho e, portanto, vencerá por WO.

Bola rolando
 
Primeiro tempo foi de pouquíssimas chances de gol. A primeira foi só aos 31 minutos: Suellington, do Itaboraí Profute, entrou pela direita do ataque e chutou, mas a bola saiu por cima. O Miguel Couto chegava aos poucos e respondeu aos 37, quando João Pedro saiu na cara do gol após lançamento longo e encobriu o goleiro Roberto, mas o árbitro deu impedimento. A resposta do Profute veio dois minutos depois, quando Wladimir bateu falta na entrada da área e Thiego fez uma bela defesa.
 
O segundo tempo teve predomínio do Profute. A primeira chance já quase deu em gol. Aos 12, Tartá entrou pela direita e bateu para fora. No lance seguinte, Suellington deu belo passe em profundidade para Kiki, que driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede, abrindo o placar .
 
Aos 16, veio o segundo gol. Após outra bola em profundidade, Kiki, mais uma vez, aproveitou a má saída de Thiego, tocou para o gol vazio e fez 2 a 0. O Miguel Couto chegou a criar uma chance com Pombo, que chutou travado, mas seus ataques foram ineficazes. O Tricolor esbarrou na alta zaga do Profute e nos erros em jogadas de bola parada. No último lance, aos 40, Milton, do Tricolor Iguaçuano, cabeceou e Alemão salvou em cima da linha.
 
Fonte: FutRio
Foto: Marcos Faria
 

Enquete
Quem vai ser o Campeão Brasileiro de 2017?
Corinthians
Palmeiras
Santos
Grêmio
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 7
Esta Semana: 14
Este Mês: 261
Total de Acessos: 12709
 
 
  Rádio Opção - Todos os Direitos Reservados   ACCHost Streaming e Hospedagem