21 97662-7647

 
Mesquita vence o Araruama e é campeão do primeiro turno da B2

O Mesquita é o campeão do primeiro turno da Série B2. O Tubarão da Baixada venceu o Araruama por 2 a 1, na partida que aconteceu na tarde deste domingo (9), no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.Os gols do jogo foram marcados por Jordan e Yago para o Alvinegro e Maiqui para o  Arara.  Com isso, o Mesquita garante vaga nas semifinais gerais da Série B2 do Campeonato Carioca. Somente nela se decidem os times que irão para a Série B1 do estadual.

O jogo

As equipes  começaram se estudando, mas o Mesquita tinha mais a posse de bola e por isso conseguia chegar bem ao gol defendido por Washington, que aos 24 minutos derrubou Lucas na área e o juiz marcou a penalidade, convertida por Jordan, que cobrou bem e não deu chances ao goleiro da Arara.
 
Atrás no placar, o Araruama precisou se lançar mais ao ataque e foi recompensado. Com o relógio marcando 29 minutos, Maiqui chutou de fora da área, a bola desviou no meio do caminho e entrou no ângulo do goleiro Diego. No fim da primeira etapa, os times ainda buscaram desempatar o confronto, mas o primeiro tempo terminou com 1 a 1 no placar.
 
Na segunda etapa, as equipes seguiram buscando os gols, mas sem sucesso. O nervosismo tomou conta dos times, que erravam muito. Com isso, somente aos 35 minutos saiu uma jogada perigosa, que resultou no gol do título. Após confusão dentro da área, a bola sobrou para o zagueiro Yago, que empurrou para o fundo das redes, decretando o título do Tubarão da Baixada. O Araruama ainda tentou reverter o resultado, mas sem sucesso.
 
Foto: FERJ
 
Fonte: FutRio

Enquete
Qual o clube catarinense vai ter o melhor desempenho no brasileiro 2017?
Chapecoense
Avai
Criciuma
Figuerense
Joinville
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 13
Esta Semana: 57
Este Mês: 273
Total de Acessos: 10871
 
 
  Rádio Opção - Todos os Direitos Reservados   ACCHost Streaming e Hospedagem