21 97662-7647

 
Implacável taticamente, Botafogo vence Nacional, no Uruguai, pela Libertadores

Um passo fundamental rumo às quartas de final da Copa Libertadores da América foi dado pelo Botafogo na noite desta quinta-feira (6). O Glorioso venceu o Nacional (URU) no Estádio Parque Central pelo placar de 1 a 0 - gol de João Paulo - e terá vantagem do empate no jogo de volta destas oitavas de final, que acontecerá dia 10 de agosto no Estádio Nilton Santos.
 
Alvinegro aproveita única chance
 
Com um meio repleto de volantes, o Botafogo foi com clara proposta de se defender e sair nos contra-ataques, o que fez durante todo o jogo e com qualidade, afinal o adversário pouco assustou. A chance mais clara foi uma bola na trave aos 14 minutos. 
 
Depois de um jogo muito truncado, bola na rede. Bruno Silva chuta de primeira após cruzamento de Pimpão, a bola desvia em Espino e sobra para João Paulo, que com um toque sutil tira do goleiro e abre o placar aos 37 minutos.
 
O Nacional respondeu já no final da primeira etapa, aos 43: Emerson Silva escorrega e bate para trás naa tentativa de afastar. Fernaandéz divide e ganha de Arnaldo e rola para Siqueira, que, livre na marca do pênalti, manda por cima do travessão.
 
O Botafogo continuou mostrando uma aplicação tática impecável e não deu espaço aos mandantes. Ao Nacional, coube alçar, sem sucesso bolas na área durante toda a segunda etapa. O Alvinegro se segurou bem e garantiu a vitória fora de casa.
 
 
 
Fonte: FutRio

Enquete
Qual o clube catarinense vai ter o melhor desempenho no brasileiro 2017?
Chapecoense
Avai
Criciuma
Figuerense
Joinville
Ver resultados

As mais pedidas
Nenhum Registro Encontrado No Momento!

Estatisticas
Hoje: 13
Esta Semana: 57
Este Mês: 273
Total de Acessos: 10871
 
 
  Rádio Opção - Todos os Direitos Reservados   ACCHost Streaming e Hospedagem